Últimas publicações
Partilha
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Dacia Jogger

Novo Dacia Jogger: às vezes o tamanho importa

Com as dimensões de uma carrinha, a aparência de um SUV e o espaço de um monovolume, eis o melhor de três mundos, o novo veículo familiar da Dacia: o Dacia Jogger.

O Novo Dacia Jogger promete não se esquecer de nada nem de ninguém. Disponível em 5 ou 7 lugares, tem mais que espaço para tudo e todos, sem nunca descurar o estilo com o seu design apelativo e musculado.

Grandes dimensões para grandes momentos.

Espaço é a palavra de ordem quando se fala no Novo Dacia Jogger. Com mais de 4,5m de comprimento, 1,7m de largura e com os seus 24L de espaços de arrumação, práticos e facilmente acessíveis, o novo Dacia Jogger promete ser uma verdadeira casa sobre rodas. Na versão de 5 lugares pode contar com uma bagageira de 595L que lhe permitirá levar tudo que necessita para as suas aventuras em família. Na versão de 7 lugares conta com 160L de bageira permitindo, assim, que todos os seus passageiros desfrutem de um espaço generoso. Se todo este espaço de carga ainda não for o suficiente para si, as barras de tejadilho longitudinais modulares permitem transportar ainda mais carga sempre que precisar.

Design Robusto

As novas linhas, a assinatura LED Y, a grande grelha frontal e os faróis traseiros, oferecem ao Novo Dacia Jogger um visual moderno e robusto, pronto para qualquer ocasião. A segurança também não foi esquecida, equipando o novo modelo com uma ampla gama de tecnologias de segurança e recursos avançados de assistência ao condutor como o sistema de ajuda ao estacionamento traseiro, câmara de marcha-atrás, sistema de ajuda ao arranque em subida e controlo de estabilidade, entre outros.

7 ou 5 lugares? Configure à sua imagem.

Graças aos bancos facilmente removíveis são possíveis 56 configurações diferentes dentro do seu Jogger, sendo possível moldar o interior para retirar o máximo de cada aventura ou do dia a dia.

medidas dacia jogger

Se preferir viajar em companhia, a versão de 7 lugares será tudo o que precisa. Todos os passageiros, tanto na 2ª (855mm de altura) e 3ª fila (910 mm de altura), terão espaço mais que suficiente para desfrutar da viajem ou, se para si, 5 lugares for suficiente, aproveite para levar tudo o que precisa na bagageira e viaje de forma prática e confortável. – refaz isto a falar de que em aqulquer uma das versões (5 ou 7 lugares) os espaço para os passageiros é muito confortável

Se o Novo Dacia Jogger é incrivelmente versátil no interior, na estrada também o é: a altura ao solo de 200mm permite que se ouse por caminhos mais sinuosos para que a aventura não acabe no alcatrão.

Preços e versões

O Novo Dacia Jogger estará disponível em 3 versões: Essential, Comfort e SL Extreme e em duas motorizações:
• Bi- Fuel (Gasolina/GPL) – Eco-G 100 cv
• Gasolina – TCe 110 cv FAP

A versão Essential arrancará nos 14.900€ com o motor Bi-Fuel de 100cv. Equipada com luzes diurnas automáticas em LED, assinatura luminosa LED em Y, barras de tejadilho longitudinais, faróis de nevoeiro, painel de instrumentos TFT de 3,5 polegadas, computador de bordo e sistema Media Control com rádio DAB e comandos no volante, limitador de velocidade com alerta sonoro, sistema de travagem de emergência ativa e ajuda ao arranque em subidas.
A versão intermédia Comfort estará disponível desde os 16.700€ e acrescentará as barras de tejadilho longitudinais modulares, das jantes de 16 polegadas, sensores de luminosidade e chuva, ar condicionado manual, vidros traseiros sobre escurecidos, estofos em tecido “Comfort” e volante em couro, sistema Media Display com ecrã tátil de 8 polegadas e sensores de marcha-atrás.

A versão topo de gama SL Extreme oferece uma imagem mais exclusiva, com jantes em liga leve de 16 polegadas escurecidas, proteções inferiores da carroçaria em Cizento Megalith, antena shark e retrovisores em preto brilhante, estofos SL Extreme com pormenores em vermelho e tapetes Jogger. Acrescentará o ar condicionado automático, a câmara de marcha-atrás, o cartão mãos livres e mesas rebatíveis.

O “canivete suíço” da Dacia foi concebido para simplificar a sua vida e aumentar o desempenho de cada momento, sempre com estilo, para que se torne único.

A chegada do Novo Dacia Jogger às concessões Confiauto Dacia está prevista para o 2º trimestre de 2022.

Já está a pensar em como usar todo este espaço?

Visite-nos num concessionário Confiauto Dacia perto de si ou peça já a sua proposta aqui

Últimas publicações
Partilha
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn