Últimas publicações
Partilha
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
renault megane

Megane E-Tech: uma nova geração elétrica

A Renault uniu 10 anos de experiência em carros elétricos e quatro gerações de berlinas familiares para criar um novo carro. Uma nova geração unida no poder e eficiência elétrica: o Novo Megane E-Tech.

Desenhado a partir do zero, o novo familiar da Renault, distingue-se totalmente dos seus antecessores: uma dianteira de estilo SUV e uma carroçaria compacta assente em grandes rodas de 20 polegadas. Na frente sobressai a nova assinatura Full LED e atrás uma faixa luminosa ondulada 3D garantindo que nunca passe despercebido. O Novo Mégane possui, também, detalhes cromados em dourado e um tejadilho em preto cintilante, bem como, o novo símbolo e emblema Renault, conferindo-lhe um carácter premium.

Uma berlina compacta com a performance de um desportivo.

220 cv de potência, 7,4 segundos dos 0 aos 100 km/h e uma autonomia total de até 450 km.

São estes os três impressionantes números que prometem lançar o Novo Mégane para um outro nível de condução. A espontaneidade e aceleração do poderoso motor elétrico dão a esta berlina um coração desportivo sem nunca descoser do ADN de um familiar.

A renovada berlina possui a nova e revolucionária plataforma CMF-EV que integra uma bateria ultra plana de 60 kWh e um motor elétrico compacto de 220 cv de potência. Permitindo assim, alargar a distância entre eixos e diminuir o centro de gravidade, melhorando a agilidade na estrada e a habitabilidade a bordo.

Alta tecnologia, altas sensações

Se no exterior o design e a performance estão garantidas, no interior, o conforto e a tecnologia também. Mergulhe nas cores vibrantes dos 774 cm2 de superfície total de tela, divididos em dois grandes e personalizáveis ecrãs de 12 polegadas cada. O sistema de multimédia OpenR Link permite que leve a bordo, à distância de um toque, as suas aplicações preferidas e o painel de instrumentos OpenR com Google integrado, oferece uma navegação intuitiva, precisa e atualizada em tempo real.

Desfrute do silêncio ou então aumente o volume do sistema de som Harman Kardan com tecnologia de espacialização sonora e escolha de ambiente (natural, discoteca, lounge e ao-vivo) e torne a sua viagem ainda mais intensa com ajuda das 60 cores de iluminação interior.

A comodidade e ergonomia foram elevadas a um novo patamar graças à plataforma ultra plana que possibilita um piso 100% plano, 209 mm de espaço para as pernas atrás, 33L de arrumação interiores e 352L de capacidade de bagageira. Sendo possível carregar o telemóvel à frente com o carregador por indução ou atrás com a entrada USB-C.

Versões

Estão previstas para Portugal, duas versões:

  • Mégane E-Tech Electric EV40 Equilibre, bateria de 40 kWh, 96 kW (130 cv) — 35 200 euros;
  • Mégane E-Tech Electric EV60 Techno, bateria de 60 kWh, 160 kW (218 cv) — 43 200 euros.

A autonomia combinada oficial (ciclo WLTP) para a versão EV40 (bateria mais pequena) é de 300 km, enquanto para o EV60 (bateria maior) é de 450 km. A bateria mais pequena carregada a 22 kW Ac demora 1h a carregar 160 km de autonomia. A bateria maior carrega 300 km em 30 minutos, num carregador rápido de 130 kW, a corrente contínua.

O Novo Renault Mégane E-Tech é sinónimo de puro prazer de condução e eficiência elétrica. Conduza com total controlo, dentro e fora, com a vanguarda da alta tecnologia numa nova geração do carismático e reconhecido modelo familiar da Renault. O futuro é eletrizante.

Quer saber mais? Entre em contacto connosco.

Últimas publicações
Partilha
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn